terça-feira, 13 de julho de 2010

Xingando e fazendo injustiça com as pessoas….Nosso assunto hoje é sobre o Dunga Ex-Técnico da Seleção Brasileira.

 

 

Dunga foi avisado de sua demissão por meio de um telefonema do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, no início da tarde de domingo, poucas horas depois de o técnico desembarcar em Porto Alegre com discurso de que sua saída ainda não havia sido discutida com o dirigente.

Tirado do site: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/copa-do-mundo/1,307,19,156/2010/07/05/noticia_copa_do_mundo,2415/dunga-foi-demitido-pelo-telefone.shtml 

Realmente o Dunga podia ter botado jogadores melhores, mais o Felipe Mello levou cartão vermelho (NO SEGUNDO TEMPO), e o Kaka tinha voltado arecém de uma lezão, ele escolheu os melhores jogadores: Luiz Fabiano, Kaka, Robinho, Felipe Mello entre outros.Eu acho que os que tanto manipulam e chingam o Dunga, devem se achar melhor, para esses que manipulam o Dunga eu tenho uma coisa a dizer: Se você que manipula o dunga, se vc se acha melhor que o Dunga mais abilidoso , então vai lá seja tecnico da Seleção Brasileira eu quero ver se vc é melhor que o Dunga, se vc vai conseguir fazer o Brasil levar um prêmio pra casa, Dunga foi quem treinou os jogadores e o Brasil foi o unico País que venceu 5 vezes a Copa Do Mundo,se não fosse o Dunga eles não teriam levado o premio para casa claro que os jogadores se esforçam, mais foi o Dunga que ensinou tudo que eles sabem, só por que nesse anos nós perdemos a Copa já demitiram o Dunga, se Brasil vencesse o DUNGA seria o heroi neh? Pensem nisso…Espero ter botado algo na cabeça desse povo ignorante que não sabe escutar, EU SÓ SEI QUE EU DEFENDEREI O DUNGA ATÉ O FINAL!!!!!!!!!!!!!! Justiça seja feita.

Autora do texto acima: Emanuelle.

Um comentário:

  1. Sim o Dunga cometeu as gafes dele...mas ele tem personalidade sim e merece respeito!

    ResponderExcluir